25 de Abril

sábado, 7 de junho de 2008

Canas, Lello e Companhia Lda


 “Canas e Lell Lda

"Há uma certa incomodidade ou mesmo incompreensão da nossa parte em relação a uma iniciativa que manifestamente é feita ou ignorando o PS ou contra o PS", referiu Vitalino Canas. “O socialista Manuel Alegre" mostrou uma “quebra de solidariedade” com o PS ao juntar-se ao Bloco, “desvinculando-se” dos socialistas.
A direcção socialista não perdoa Manuel Alegre pelas duras críticas que dirigiu ao Governo e ao partido e acusa-o de se "aliar à cruzada de quem quer derrotar o PS". "É um problema de carácter e atitude", declarou o secretário nacional, José Lello. Acusou-o ainda de “parasitar o grupo parlamentar” do PS, viajando às suas custas para lançar um livro nos Açores. (Viria a ser desmentido por Carlos César que afirmou que o livro tinha sido uma encomenda e a viagem paga pelo governo Regional.)

Não sou um admirador confesso do Manuel Alegre mas entendo perfeitamente o seu desespero. Vindo dos tempos da Luta contra o Regime Salazarento, sendo parte integrante da história de um Partido chamado de Socialista, ver naquilo que os Socretinos o transformaram deve ser difícil. Aturar esta gentinha a dizer o que dizem ainda mais. Um triste retrato daquilo que é actualmente o Partido Socialista.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO

Sem comentários: